segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Votos do Meu Casamento !!!

Sábado,23 de abril 2011.




Um momento muito emocionante durante a cerimônia de casamento (seja qual religião for) é o momento do juramento dos noivos. Um fica de frente para o outro... mãos dadas... trocas de olhares... coração batendo acelerado... lágrimas que descem pelo rosto... Momento intenso de muita emoção e amor!
Não foi diferente nesse dia tão especial pra mim.ou melhor pra nós.
Desde de pequena era fascinada por casamentos,revistas,filmes tudo que lembrava uma verdadeira princesa.
Ficava horas vendo fotos de buques,convites de casamentos,recortes de vestidos até qual seria a idéia do meu casamento.Quando começou os preparativos do casamento me vi completamente envolvida e empolgada com tudo.Pensei nossa chegou o grande o dia.Sempre sonhei com casamento e que tudo claro sai-se perfeito.Eu sou a própria testemunha não importa o tempo que demore acredite que seus sonhos também possa se realizar,após 12 anos juntos eu e meu esposo com 2 filhos nos casamos e a sensação foi igualzinho como tivesse o conhecido pela primeira vez. Independente quem celebre o casamento,Pastor,Juiz ou em Casa,a emoção é a mesma que toma conta do nosso coração e se torna inesquecível.É isso que procuro fazer e passar para as noivas,que seja tão especial e importante como foi pra mim,que tudo saia perfeito por esse é o seu dia (Dia de uma Princesa).Depois do casamento, todos acharam que eu esqueceria o assunto... mas aconteceu o contrário continuei ainda mais apaixonada pelo tema e com vontade de fazer mais e mais casamentos com muito amor,carinho,dedicação e Estilo.



Seja qual for a sua religião ou se você não tiver religião, o importante é que você esta se casando com o grande Amor de sua Vida.

Como será que vai ser o seu casamento?

Um grande beijo ,

Marcia  Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário