terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Algumas fotos de Vestidos !!!

Noivinhas esses são pra vocês :)
As noivas já podem contar com a incrível coleção de vestidos de noiva , verão 2013, que trouxe propostas totalmente inovadoras, visando uma nova tendência entre as noivas modernas.
Fugindo do tradicional, o estilista inovou trazendo noivas vestidas com calça e bustiê branco, especialmente pensando nas noivas que se casam no civil ou no cartório. Ainda para quem pretende se casar somente no civil, mas quer algo marcante, Oscar traz propostas de vestidos curtos, com muitos bordados, e casaquinho no mesmo tecido sobreposto, na cabeça um véu discreto e meia calça e sapatos brancos, combinando com o vestido. A única coisa que foge do tom branco é o buquê da noiva que pode ser em outro tom.
Outras opções que fazem parte desta coleção são os glamorosos e ousados vestidos vermelhos, saias com casquetos, vestidos floridos, azul clarinho, vinho, e os modelos sexy com fendas, estilo sereia, entre outros. Mas os modelos tradicionais também fazem parte desta coleção, pois afinal, existem muitas que ainda adoram este estilo.
Mas ai vai a dicas!!!

 Noivinhas,

Vocês já escolheram o tão sonhado vestido de noiva?
  • Não escolha seu vestido baseado em tendências de moda, você pode se arrepender com o passar dos anos.
  • Escolha um vestido que tenha a ver com a sua personalidade, o seu estilo e ao seu biótipo.
  • Pesquise bastante antes o que mais lhe agrada. Não deixe que pessoas influenciem na sua escolha. Lembre-se: a noiva é você e quem tem que se sentir linda e poderosa no dia é você!
  • Se você é baixinha escolha um modelo longo, não muito colado no corpo, que vai alongar sua silhueta. Evite decotes muito fechados.
  • Se você é magrinha escolha um modelo com tecidos mais encorpados, drapeados ou com rendas. Você pode abusar no volume da saia do vestido. Evite decotes em V.
  • Se você é gordinha escolha um modelo com um decote bacana. Evite tecidos volumosos e chamativos.
  • Se você é alta escolha um modelo mais justo no corpo. Evite salto alto e considere a altura do noivo.
  • O horário da cerimônia também deve ser levado em conta. Para cerimônias durante o dia vestidos mais simples e leves, sem muitos detalhes ou brilhos. À tarde, deve-se tentar equilibrar esses itens, mas já é possível usar um pouco de brilho ou rendas. Para cerimônias à noite, rendas, brilhos e pedrarias estão liberados.
  • Em relação às cores, o branco é sem dúvida o mais tradicional. Mas nada impede que sejam usados vestidos off-white, pérola ou outras cores clarinhas. Evite vestidos coloridos, para não tirar o romantismo da ocasião.
  • E por último, o mais importante de tudo é a escolha de um vestido confortável que você possa aproveitar a festa do início ao fim e, é claro, se sentir a mulher mais bonita do mundo!
Vejam algumas referências:



























































Curtiram as dicas... Compartilhem ;-)

 
Beijos 
Marcia Barreto :)

Um comentário: